No dia 16 de outubro de 2020, a SRE de São Sebastião do Paraíso comemora seu Jubileu de Ouro, na certeza do empenho e dedicação, na realização de um trabalho eficiente e eficaz em prol da Educação de nossa Região.

Completamos mais um ciclo na vontade crescente de sempre levar o melhor trabalho para nossa Comunidade.

Instalada pelo Secretário de Estado de Educação Heráclito Mourão de Miranda, no dia 16 de outubro de 1970, a então 22ª Delegacia Regional de Ensino, no município de São Sebastião do Paraíso contou com a presença de ilustres personalidades ligadas à vida educacional como a primeira Delegada Regional de Ensino Ibrantina Amaral e personalidades políticas como Deputado Estadual Delson Scarano e Prefeito Municipal Alípio Mumic.

Ao longo do tempo a Delegacia Regional de Ensino foi transformada em Superintendência Regional de Ensino com crescente ampliação de suas competências e consequentemente da equipe de trabalho.

A circunscrição da regional é composta por 16 municípios que ao longo desses anos vem trilhando um caminho lado a lado com muita responsabilidade, partilhando os desafios e somando os sucessos.

Edifício Ouro Verde - Rua Dr. Placidino Brigagão, 961

São Sebastião do Paraíso / MG CEP: 37950-000