EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE VIDRO LAMINADO NA CLARABOIA
A Caixa Escolar Alice Autran Dourado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26 de janeiro de 2024, às 16:30 horas, processo licitatório nº 14/2023 na modalidade (convite) para Contratação de Serviço de Instalação de Vidro Laminado na Claraboia do Bloco B do Prédio Escolar com recursos do Termo de Compromisso nº 993386/2023 - Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alice Autran Dourado, localizada na Rua João Minchillo nº 40 – Centro – CEP 37810-000 – Telefone (035)3555-1665, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/01/2024 às 16:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE COPIADORA MULTIFUNCIONAL
A Caixa Escolar Alice Autran Dourado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26 de janeiro de 2024, às 16:00 horas, processo licitatório nº 13/2023 na modalidade (convite) para Contratação de Serviço de Locação de Copiadora Multifuncional com recursos do Termo de Compromisso nº 993386/2023 - Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alice Autran Dourado, localizada na Rua João Minchillo nº 40 – Centro – CEP 37810-000 – Telefone (035)3555-1665, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/01/2024 às 15:30h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO - GLP
A Caixa Escolar Alice Autran Dourado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26 de janeiro de 2024, às 14:30 horas, processo licitatório nº 12/2023 na modalidade (convite) para Aquisição de Gás Liquefeito de Petróleo - GPL com recursos do Termo de Compromisso nº 993386/2023 - Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alice Autran Dourado, localizada na Rua João Minchillo nº 40 – Centro – CEP 37810-000 – Telefone (035)3555-1665, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/01/2024 às 14:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA
A Caixa Escolar Alice Autran Dourado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26 de janeiro de 2024, às 9:30 horas, processo licitatório nº 11/2023 na modalidade (convite) para aquisição de Materiais de Limpeza com recursos do Termo de Compromisso nº 993386/2023 - Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alice Autran Dourado, localizada na Rua João Minchillo nº 40 – Centro – CEP 37810-000 – Telefone (035)3555-1665, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/01/2024 às 9:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE DIVISORIAS DE AMBIENTE
A Caixa Escolar José Mambrini torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17 de janeiro de 2024, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 09/2023, Modalidade de convite para aquisição de divisórias de ambiente para salas e cozinha, com recursos de Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede do Centro Estadual de Educação Continuada “Alda Polastre”, localizado na Rua Ten. Jose Albino, n° 580 - Centro CEP 37.950-000 – Telefone (35) 3531-4693, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. de 28/12/2023 ao dia 16/01/2024, 12:00h às 18:00h, dia 17/01/2024 até às 13:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PAPELARIA
A Caixa Escolar Dr. Benedito Leite Ribeiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/01/2024, às 09:15h, Processo licitatório nº 25/2023, Modalidade convite para aquisição de material de papelaria. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual “Dr. Benedito Leite Ribeiro”, localizada na Rua Dom Ranulfo n° 250 – Guaxupé – CEP 37800-000 Telefone (0XX35) 3551-1477, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 17/01/2024, às 09:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE JARDINAGEM E PAISAGISMO
A Caixa Escolar Dr. Benedito Leite Ribeiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18/01/2024, às 09:30h, Processo licitatório nº 26/2023, Modalidade convite para contratação de serviços de jardinagem, gramado, paisagismo e manutenção de árvore e canteiros incluindo plantio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual “Dr. Benedito Leite Ribeiro”, localizada na Rua Dom Ranulfo n° 250 – Guaxupé – CEP 37800-000 Telefone (0XX35) 3551-1477, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18/01/2024, às 09:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA
A Caixa Escolar Dr. Benedito Leite Ribeiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/01/2024, às 09:30h, Processo licitatório nº 27 / 2023, Modalidade convite para aquisição de material de limpeza para manutenção da escola. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual “Dr. Benedito Leite Ribeiro”, localizada na Rua Dom Ranulfo n° 250 – Guaxupé – CEP 37800-000 Telefone (0XX35) 3551-1477, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/01/2024, às 09:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO
A Caixa Escolar Dr. Benedito Leite Ribeiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/01/2024, às 09:30h, Processo licitatório nº 28/2023, Modalidade convite para contratação de serviços de manutenção no sistema de iluminação da escola. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual “Dr. Benedito Leite Ribeiro”, localizada na Rua Dom Ranulfo n° 250 – Guaxupé – CEP 37800-000 Telefone (0XX35) 3551-1477, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/01/2024, às 09:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL
A Caixa Escolar Gedor Silveira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/01/2024, às 10:00h, Processo licitatório nº 16/2023, Modalidade de Convite para contratação de empresa especializada em construção civil com recursos do Termo de compromisso nº. 1012370/2023. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E..E. Coronel José Cândido, localizada na Rua Ananias Alves Ferreira n° 702 – Centro – CEP 37950–000 Telefone (035) 3531-2833, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 16/01/2024, às 09:30 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO
A Caixa Escolar Gedor Silveira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/01/2024, às 10:00h, Processo licitatório nº 17/2023, Modalidade de Convite para aquisição de mobiliário com recursos do Termo de compromisso nº969192/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Coronel José Cândido, localizada na Rua Ananias Alves Ferreira n° 702 – Centro – CEP 37950–000 Telefone (035) 3531-2833, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 23/01/2023, às 09:30 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA
A Caixa Escolar Clovis Salgado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/01/2024, às 10:00 horas, Processo licitatório nº 17/2023. Modalidade convite para aquisição de gás de cozinha para o preparo da merenda escolar, com o recursos do T.C. nº 993406/2023 Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Clovis Salgado, localizada na Avenida Monsenhor Mancini n° 435 – Bairro: Irmãos Belo – CEP 37950-100 -Telefone (035) 3531-1460, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/01/2024, às 09:30h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE TONER E KIT DE TINTAS
A Caixa Escolar Clovis Salgado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/01/2024, às 12:00 horas, Processo licitatório nº 18/2023. Modalidade convite para aquisição de toner e Kit de Tintas para as máquinas de xerox e impressoras, com o recursos do T.C. nº 993406/2023 Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Clovis Salgado, localizada na Avenida Monsenhor Mancini n° 435 – Bairro: Irmãos Belo – CEP 37950-100 -Telefone (035) 3531-1460, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/01/2024, às 11:30h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE
A Caixa Escolar Clovis Salgado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/01/2024, às 12:00 horas, Processo licitatório nº 19/2023. Modalidade convite para aquisição de produtos de limpeza e higiene, com o recursos do T.C. nº 993406/2023 Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Clovis Salgado, localizada na Avenida Monsenhor Mancini n° 435 – Bairro: Irmãos Belo – CEP 37950-100 -Telefone (035) 3531-1460, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/01/2024, às 11:30h.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA (PAPEL SUFITE)
A Caixa Escolar Clovis Salgado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/01/2024, às 13:30 horas, Processo licitatório nº 20/2023. Modalidade convite para aquisição de material de papelaria (papel sufite), com o recursos do T.C. nº 993406/2023 Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Clovis Salgado, localizada na Avenida Monsenhor Mancini n° 435 – Bairro: Irmãos Belo – CEP 37950-100 -Telefone (035) 3531-1460, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/01/2024, às 13:00h.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CORTE DE GRAMA
A Caixa Escolar da Escola Estadual Dr. Farid Silva torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/02/2024, às 08:00 horas, Processo licitatório nº 06/2023, Modalidade Convite para contratação de serviços de roçada do gramado da escola, com recursos do Termo de Compromisso Manutenção e Custeio, TC: 993404/2023. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Dr. Farid Silva, localizada na Avenida Saturnalia Tupiniquim, nº 50 - Bairro Novo Horizonte - Pratápolis - MG - CEP 37.970-000 - Telefone (35) 3533-1296, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/01/2024, às 17:00h.