EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO / CONTRAÇÃO DE SERVIÇOS

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE VIDRO LAMINADO NA CLARABOIA

A Caixa Escolar Alice Autran Dourado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26 de janeiro de 2024, às 16:30 horas, processo licitatório nº 14/2023 na modalidade (convite) para Contratação de Serviço de Instalação de Vidro Laminado na Claraboia do Bloco B do Prédio Escolar com recursos do Termo de Compromisso nº 993386/2023 -  Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alice Autran Dourado, localizada na Rua João Minchillo nº 40 – Centro – CEP 37810-000 – Telefone (035)3555-1665, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/01/2024 às 16:00h.

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE COPIADORA MULTIFUNCIONAL

Caixa Escolar Alice Autran Dourado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26 de janeiro de 2024, às 16:00 horas, processo licitatório nº 13/2023 na modalidade (convite) para Contratação de Serviço de Locação de Copiadora Multifuncional com recursos do Termo de Compromisso nº 993386/2023 -  Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alice Autran Dourado, localizada na Rua João Minchillo nº 40 – Centro – CEP 37810-000 – Telefone (035)3555-1665, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/01/2024 às 15:30h.

EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO - GLP

Caixa Escolar Alice Autran Dourado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26 de janeiro de 2024, às 14:30 horas, processo licitatório nº 12/2023 na modalidade (convite) para Aquisição de Gás Liquefeito de Petróleo - GPL com recursos do Termo de Compromisso nº 993386/2023 -  Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alice Autran Dourado, localizada na Rua João Minchillo nº 40 – Centro – CEP 37810-000 – Telefone (035)3555-1665, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/01/2024 às 14:00h.

EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA

Caixa Escolar Alice Autran Dourado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26 de janeiro de 2024, às 9:30 horas, processo licitatório nº 11/2023 na modalidade (convite) para aquisição de Materiais de Limpeza com recursos do Termo de Compromisso nº 993386/2023 -  Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Alice Autran Dourado, localizada na Rua João Minchillo nº 40 – Centro – CEP 37810-000 – Telefone (035)3555-1665, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/01/2024 às 9:00h.

EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE DIVISORIAS DE AMBIENTE

Caixa Escolar José Mambrini torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17 de janeiro de 2024, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 09/2023, Modalidade de convite para aquisição de divisórias de ambiente para salas e cozinha, com recursos de Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede do Centro Estadual de Educação Continuada “Alda Polastre”, localizado na Rua Ten. Jose Albino, n° 580 - Centro CEP 37.950-000 – Telefone (35) 3531-4693, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. de 28/12/2023 ao dia 16/01/2024, 12:00h às 18:00h, dia 17/01/2024 até às 13:00h.

EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PAPELARIA

Caixa Escolar Dr. Benedito Leite Ribeiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/01/2024, às 09:15h, Processo licitatório nº 25/2023, Modalidade convite para aquisição de material de papelaria. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual “Dr. Benedito Leite Ribeiro”, localizada na Rua Dom Ranulfo n° 250 – Guaxupé – CEP 37800-000 Telefone (0XX35) 3551-1477, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 17/01/2024, às 09:00h.

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE JARDINAGEM E PAISAGISMO

Caixa Escolar Dr. Benedito Leite Ribeiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18/01/2024, às 09:30h, Processo licitatório nº 26/2023, Modalidade convite para contratação de serviços de jardinagem, gramado, paisagismo e manutenção de árvore e canteiros incluindo plantio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual “Dr. Benedito Leite Ribeiro”, localizada na Rua Dom Ranulfo n° 250 – Guaxupé – CEP 37800-000 Telefone (0XX35) 3551-1477, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18/01/2024, às 09:00h.

EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA

Caixa Escolar Dr. Benedito Leite Ribeiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/01/2024, às 09:30h, Processo licitatório nº 27 / 2023, Modalidade convite para aquisição de material de limpeza para manutenção da escola. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual “Dr. Benedito Leite Ribeiro”, localizada na Rua Dom Ranulfo n° 250 – Guaxupé – CEP 37800-000 Telefone (0XX35) 3551-1477, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/01/2024, às 09:00h.

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO

Caixa Escolar Dr. Benedito Leite Ribeiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/01/2024, às 09:30h, Processo licitatório nº 28/2023, Modalidade convite para contratação de serviços de manutenção no sistema de iluminação da escola. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual “Dr. Benedito Leite Ribeiro”, localizada na Rua Dom Ranulfo n° 250 – Guaxupé – CEP 37800-000 Telefone (0XX35) 3551-1477, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/01/2024, às 09:00h.

 EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL

Caixa Escolar Gedor Silveira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/01/2024, às 10:00h, Processo licitatório nº 16/2023, Modalidade de Convite para contratação de empresa especializada em construção civil com recursos do Termo de compromisso nº. 1012370/2023. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E..E. Coronel José Cândido, localizada na Rua Ananias Alves Ferreira n° 702 – Centro – CEP 37950–000 Telefone (035) 3531-2833, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até o dia 16/01/2024, às 09:30 horas.

 EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO

Caixa Escolar Gedor Silveira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/01/2024, às 10:00h, Processo licitatório nº 17/2023, Modalidade de Convite para aquisição de mobiliário com recursos do Termo de compromisso nº969192/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Coronel José Cândido, localizada na Rua Ananias Alves Ferreira n° 702 – Centro – CEP 37950–000 Telefone (035) 3531-2833, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 23/01/2023, às 09:30 horas.

 EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA

Caixa Escolar Clovis Salgado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/01/2024, às 10:00 horas, Processo licitatório nº 17/2023. Modalidade convite para aquisição de  gás de cozinha para o preparo da merenda escolar, com o recursos do T.C. nº 993406/2023 Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Clovis Salgado, localizada na Avenida Monsenhor Mancini n° 435 – Bairro: Irmãos Belo – CEP 37950-100 -Telefone (035) 3531-1460, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/01/2024, às 09:30h.

 EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE TONER E KIT DE TINTAS

Caixa Escolar Clovis Salgado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/01/2024, às 12:00 horas, Processo licitatório nº 18/2023. Modalidade convite para aquisição de toner e Kit de Tintas para as máquinas de xerox e impressoras, com o recursos do T.C. nº 993406/2023 Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Clovis Salgado, localizada na Avenida Monsenhor Mancini n° 435 – Bairro: Irmãos Belo – CEP 37950-100 -Telefone (035) 3531-1460, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/01/2024, às 11:30h.

 EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE

Caixa Escolar Clovis Salgado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/01/2024, às 12:00 horas, Processo licitatório nº 19/2023. Modalidade convite para aquisição de produtos de limpeza e higiene, com o recursos do T.C. nº 993406/2023 Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Clovis Salgado, localizada na Avenida Monsenhor Mancini n° 435 – Bairro: Irmãos Belo – CEP 37950-100 -Telefone (035) 3531-1460, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/01/2024, às 11:30h.

 EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA (PAPEL SUFITE)

Caixa Escolar Clovis Salgado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/01/2024, às 13:30 horas, Processo licitatório nº 20/2023. Modalidade convite para aquisição de material de papelaria (papel sufite), com o recursos do T.C. nº 993406/2023 Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Clovis Salgado, localizada na Avenida Monsenhor Mancini n° 435 – Bairro: Irmãos Belo – CEP 37950-100 -Telefone (035) 3531-1460, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/01/2024, às 13:00h.

 EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CORTE DE GRAMA

Caixa Escolar da Escola Estadual Dr. Farid Silva torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/02/2024, às 08:00 horas, Processo licitatório nº 06/2023, Modalidade Convite para contratação de serviços de roçada do gramado da escola, com recursos do Termo de Compromisso Manutenção e Custeio, TC: 993404/2023. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Dr. Farid Silva, localizada na Avenida Saturnalia Tupiniquim, nº 50 - Bairro Novo Horizonte - Pratápolis - MG - CEP 37.970-000 - Telefone (35) 3533-1296, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/01/2024, às 17:00h.

 

 

 

Edifício Ouro Verde - Rua Dr. Placidino Brigagão, 961

Centro

São Sebastião do Paraíso / MG CEP: 37950-000

Telefones de contato: (35) 3539 - 8601